quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Moradora de Anaurilândia / MS precisa de ajuda!

Bueno! Raquel Correa Gomes, moradora de Anaurilândia, no Estado do Mato Grosso do Sul, uma professora mas receber seus proventos, vive da aposentadoria de salário mínimo dos seus pais - ele com 85 anos de idade e ela com 83 e precisa urgentemente da ajuda dos amigos, pois sofre de uma Síndrome chamada GUILLAIN BARRÉ, onde já perdeu todos os movimentos dos membros inferiores.

Ela precisa de tratamento e este é caríssimo e ela precisa de ajuda financeira, pois ela não tem condições financeiras para arcar com este tratamento. Eis os seus dados bancários: 
- Raquel Correa Gomes
- Banco do Brasil
- C/C 5501-8
- Ag. 3928-4

A doença! 

Segundo buscas feitas no sítio de Drauzio Varella, a Síndrome de Guillain-Barré é uma doença de caráter autoimune marcada pela perda da bainha de mielina e dos reflexos tendinosos. Fraqueza muscular progressiva e ascendente é o principal sintoma. 

A síndrome de Guillain-Barré, também conhecida por polirradiculoneuropatia idiopática aguda oupolirradiculopatia aguda imunomediada, é uma doença do sistema nervoso (neuropatia) adquirida, provavelmente de caráter autoimune, marcada pela perda da bainha de mielina e dos reflexos tendinosos. Ela se manifesta sob a forma de inflamação aguda desses nervos e, às vezes, das raízes nervosas, e pode afetar pessoas de qualquer idade, especialmente, os adultos mais velhos.

O processo inflamatório e desmielizante interfere na condução do estímulo nervoso até os músculos e, em parte dos casos, no sentido contrário, isto é, na condução dos estímulos sensoriais até o cérebro.

Em geral, a moléstia evolui rapidamente, atinge o ponto máximo de gravidade por volta da segunda ou terceira semana e regride devagar. Por isso, pode levar meses até o paciente ser considerado completamente curado. Em alguns casos, a doença pode tornar-se crônica ou recidivar.

Abra as porteiras do sítio oficial de Drauzio Varella e continue lendo: causas; sintomas; diagnóstico; tratamento: https://drauziovarella.uol.com.br/doencas-e-sintomas/sindrome-de-guillain-barre/

Nós do Programa Gritos do Quero Quero agradecemos à Maria Izabel Fernandes Vieira, residente em Bataguassu, no Mato Grosso do Sul , que nos remeteu todas as informações de solicitação de ajuda para Raquel Correa Gomes

Saudações Tradicionalistas

Valdemar Engroff - ancora do Programa Gritos do Quero Quero, que vai ao ar todas as quartas-feiras - das 20 às 22h e nos sábados, das 8 às 10h. Abra as porteiras clicando em www.acaciafm.com.br

Ou nas mais diversas plataformas digitais, e entre estas, via Radiosnet: http://www.radiosnet.com/aovivo/radio-acacia-879-fm/32827

Nenhum comentário:

Postar um comentário