Terças - das 21 às 23h com Valdemar Engroff e Luigi Cerbaro
Sábados - 8h30 às 10h30min com Valdemar Engroff

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Chasque inédito na mídia foi dado no nosso programa

Bueno! O último sábado, dia 12 de maio, ficou marcado na memória dos programas radiofônicos do Concec - Rádio Acácia FM, pois,em absoluta primeira mão, no programa Gritos do Quero Quero, foi dada a notícia de que Alvorada vai realizar em 2013 o seu festival de música nativista.
Estúdos da Rádio Comunitária Acácia FM, com Valdemar (com microfone),
Ary Fialho com o chimarrão e o jornalista Luiz Bustamante

Esta notícia foi nos trazida pelo grande amigo e colaborador da rádio, seu Ary Fialho, que trouxe para os estúdios o jornalista e tradicionalista Luiz Bustamante.

Segundo o jornalista, um grupo de trabalho já está se reunindo ao longo deste ano, aqui mesmo no bairro e em outros locais da cidade.
O retorno do Ary aos microfones da Acácia FM é sempre muito bom

Bueno! O ponta-pé inicial foi dado e há muito trabalho a fazer, como conseguir patrocinadores e tudo o que cerca um evento desta envergadura.

Alvorada, uma cidade com forte cunho cultural, em especial, tradicionalista e nativista, tem condições de ser sede de um grande festival deste gênero.

A Rádio Comunitária Acácia FM, o programa Gritos do Quero-Quero, os membros da sua diretoria, bem como os demais programas radiofônicos da emissora, torcem pelo realização e sucesso deste evento em nossa cidade.

Valdemar Engroff

2 comentários:

  1. Parabéns Indiada! iniciativa digna dessa grande Cidade,é certo que que participarei com uma letra minha neste festival, um abraço...cantor e compositor Carlos Brito de São Leopoldo.

    ResponderExcluir