Terças - das 21 às 23h com Valdemar Engroff e Luigi Cerbaro
Sábados - 8h30 às 10h30min com Valdemar Engroff

sexta-feira, 9 de junho de 2017

O CONCEC e a Rádio Acácia FM orgulhosamente trás para a comunidade a 5ª Oficina Radiofônica!



Após diversas solicitações da comunidade e objetivando o crescimento profissional da nossa equipe de comunicadores além da preparação de novos comunicadores para a Rádio Acácia FM 87.9, estamos organizando mais uma Oficina Radiofônica, a 5ª Edição do evento.

A Oficina será realizada no dia 15/07/2017, a partir das 08h, na Escola Municipal Herbert de Souza, localizada na Rua Herbert José de Souza, 62, Jardim Algarve, Alvorada/RS e para participar é muito simples: basta trazer, no dia do evento, 02 Kg de alimento não perecível e realizar o seu cadastro no formulário abaixo (ver observação).

IMPORTANTE – Estaremos recebendo as inscrições apenas até o dia 10/07/2017! Não perca tempo e inscreva-se agora mesmo!

Não perca essa oportunidade exclusiva de participar da história do seu bairro e da sua cidade contribuindo com a primeira rádio comunitária de Alvorada. Contamos com a sua presença!

Fonte! Sítio oficial da Rádio Acácia FM - a primeira de Alvorada / RS. Abra as porteiras clicando em www.acaciafm.com.br

.................................

Observação! 

Faça a sua inscrição preenchendo o formulário. Basta abrir as porteiras clicando em http://www.acaciafm.com.br/noticias/vem-ai-5a-oficina-radiofonica-concec-e-radio-acacia-fm/