Terças - das 21 às 23h com Valdemar Engroff e Luigi Cerbaro
Sábados - 8h30 às 10h30min com Valdemar Engroff

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Capacitação em Alvorada - Programa Ela Pode!

A busca por realização profissional, renda extra ou passar mais tempo com a família são algumas das causas que levam as mulheres a empreender. Mas, para isso, elas precisam de capacitação. Pensando nisso, a CONFRARIA NETWORKING apoia o programa Ela Pode, realizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, com o apoio do Google, que trará a ALVORADA uma capacitação no dia 09/10/2019, com inscrição gratuita. 



O Ela Pode pretende capacitar 135 mil mulheres brasileiras nos próximos dois anos, tornando-as confiantes e preparadas para o autodesenvolvimento pessoal e profissional. O objetivo é que, ao final da capacitação, as participantes sintam-se mais preparadas para ter seu negócio próprio ou conseguir um emprego.

O programa é desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora e conta com apoio do Google. A capacitação vai tratar de diversos conteúdos sobre Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais. As inscrições devem ser feitas pelo link https://forms.gle/tqiBesgaCc3VffZeA

Você também pode se inscrever presencialmente na AV. PÁTRIA,125, BAIRRO FORMOSA.
Não perca, as vagas são limitadas.


Rede Mulher Empreendedora

A Rede Mulher Empreendedora – RME (rme.net.br) é a primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, que tem como propósito empoderar empreendedoras economicamente, garantindo sua independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.

Capacitação PROGRAMA ELA PODE - ALVORADA
Data: 09/10/2019
Horário: 08:30 AS 17:30
Local: AV. PÁTRIA, 125 - BAIRRO FORMOSA PDA.52
Inscrições gratuitas: https://forms.gle/tqiBesgaCc3VffZeA

Fonte! Chasque de Elisangela Aranda, publicado no seu sítio Facebook. Abra as porteiras clicando em 
https://www.facebook.com/Elisangela.Aranda