Terças - das 21 às 23h com Valdemar Engroff e Luigi Cerbaro
Sábados - 8h30 às 10h30min com Valdemar Engroff

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O CTG Amaranto Pereira na Campanha Natal Sem Fome!

Patrão Ary do CTG. Da Rádio Acácia: Adélia Milani. Flávio
Alves, Paulinho e Valdemar
Bueno! Para o dia 18 de dezembro, o CTG Amaranto Pereira tinha programado um almoço e à tarde, brincadeiras, como o tradicional amigo secreto, onde todos doariam um brinquedo para alegrar um pouco mais, crianças carentes da nossa cidade neste Natal.

Eis que em plena segunda-feira, no dia 12, passando pelo CTG à noite, que estava com ensaios das invernadas, um dos diretores da Rádio Comunitária Acácia FM passou por lá e propôs que o CTG se integrasse na campanha da emissora, o Natal sem Fome.


Junto com os alimentos e brinquedos arrecadados pelo CTG,
a Invernada Mirim, a coordenadora Helena Mello
e o patrão Ary Girelli
Imediatamente o Patrão Ary Girelli e uma das coordenadoras das invernadas, a Helena Mello, propuseram que todos, no evento do dia 18, trouxessem um quilo de alimento não perecível, além dos brinquedos.
E o resultado do evento, em termos de doação, foram mais de 40 quilos de alimentos e um balaio de brinquedos, que, na segunda-feira (dia 19), foram repassados aos diretores da Rádio Acácia FM, conforme podemos ver no retrato acima.

Foi um pequeno gesto, que, no Natal poderá fazer a diferença para algumas das famílias mais necessitadas da nossa comunidade.

Nos demais pontos comerciais da comunidade, os alimentos doados serão recolhidos na sexta-feira (dia 23). E o destino será o Centro Espírita Mensageiros da Luz, localizado na Rua Dois, que mantém um cadastro com acompanhamento periódico de pessoas que estão na mais absoluta pobreza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário