Terças - das 21 às 23h com Valdemar Engroff e Luigi Cerbaro
Sábados - 8h30 às 10h30min com Valdemar Engroff

segunda-feira, 4 de março de 2013

CHASQUE DE ALERTA DO CTG CHILENA DE PRATA


Informamos a todos que cancelamos o Jantar-baile dos 28 anos do CTG Chilena de Prata por cautela, visto que, embora tenhamos o PPCI (Plano de Prevenção de Combate a Incêndio), o Corpo de Bombeiros solicitou algumas adaptações que não teriamos tempo hábil para realizá-las antes do evento, que seria: abrir mais duas portas de emergência de 2:00 mts cada uma e colocar barras de pânico em todas as portas de saida, equipamento este, disponivel e instalada por empresa de Porto Alegre.
Também não haveria possibilidade de transferir para outro local tradicionalista de Alvorada, porque todas as entidades foram notificadas pelo CB em reunião no dia 28/02 na sede da SMIC.
Portanto assim como em outros municipios os CTGs estão impossibilitados de realizar eventos de grande aglomeração de pessoas, dada a reavaliação da lei vigente em função do ocorrido na Boate Kiss em 27/01. 
Chasque de Sérgio Spier - patrão do CTG Chilena de Prata, publicado no sítio Facebook do CTG. Abra as porteiras: ttps://www.facebook.com/home.php#!/chilenadeprata.ctg.
.

Um comentário:

  1. Infelizmente a tragédia ocorrida em Santa Maria colocou todos em alerta, e qualquer evento com grande volume de pessoas deixa as autoridades em polvorosa. Resta as entidades se adequarem as novas determinações e continuarem com seus projetos em relação ao Tradicionalismo Gaúcho.

    ResponderExcluir