Terças - das 21 às 23h com Valdemar Engroff e Luigi Cerbaro
Sábados - 8h30 às 10h30min com Valdemar Engroff

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Gritos do Quero Quero realiza programa 100!



Com muito orgulho, neste dia 21 de junho, realizamos o Programa nº 100 Gritos do Quero-Quero (pós oficina radiofônica realizada pelo CONCEC em 2012).
Este programa surgiu pouco depois que a Rádio Acácia FM foi pro ar, tendo nos microfones nas primeiras edições, pessoas abnegadas que militavam no tradicionalismo, dos dois CTGs que fazem parte da fundação do CONCEC.
Eclético Sebastão. No programa ele traz a previsão do tempo.
Lembramos então do seu Ary Fialho e Orivam Boff pelo CTG Amaranto Pereira e do seu Schneider pelo CTG Chilena de Prata. Depois vieram outras pessoas, dos dois CTGs para ocupar os microfones desta emissora da comunidade.  Atualmente ocupam os microfones, o Valdemar Engroff, o Adair Rocha e o Sebastião da Costa.
Adair Está conosco após a última oficina radiofônica do CONCEC
Queremos agradecer a todos que passaram por este emissora, em especial, aos que ao longo deste tempo – 15 anos de CONCEC, usaram os microfones para transmitir a mensagem gaúcha, pilchada, com chasques tradicionalistas deste comunidade, deste Estado e desta terra em redor que chamamos de mundo.
Saudações Tradicionalistas: Valdemar Engroff, Adair Rocha e Sebastião da Costa.
No primeiro retrato, no dia do retorno do programa para a grade da emissora, em 2011, com o diretor operacional Flávio Alves, seu Ary Fialho e Valdemar Engroff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário