Terças - das 21 às 23h com Valdemar Engroff e Luigi Cerbaro
Sábados - 8h30 às 10h30min com Valdemar Engroff

domingo, 20 de agosto de 2017

Rádio Acácia FM presente na Sociedade Gaúcha de Lomba Grande /Novo Hamburgo - RS

Bueno! Dia 15 de agosto, como acontece há mais de 35 anos, aconteceu no galpão de eventos da Sociedade Gaúcha de Lomba Grande, em Novo Hamburgo, o tradicional jantar-fandango, que mistura a tradicional comida campeira de galpão e acampamento, com os temperos da cultura teuto rio-grandense.

E a Rádio Comunitária Acácia FM – a primeira de Alvorada esteve presente no evento com o comunicador Valdemar Engroff, pois era a noite de um grupo de Alvorada na animação. Era a noite do Grupo Oh de Casa, do grande mestre e amigo Hélio Quadros da Rosa. Era a noite do lançamento do primeiro DVD do Grupo, simultaneamente com o lançamento do nono CD – 20 Anos de Estrada.

Antes de começar o fandango, por ser nas terças-feiras, o horário estipulado para começar o entrevero é por volta das 22h, o nosso comunicador fez duas entrevistas......

Bueno! Abra as porteiras do sítio oficial da Rádio Acácia FM clicando em http://www.acaciafm.com.br/noticias/radio-acacia-fm-presente-na-sociedade-gaucha-de-lomba-grande/  e continue:

1 - Lendo o chasque

2 - Escutando os áudios (entrevistas)

3 - Vendo os vídeos do fandango

4 - Vendo os Retratos....

Baita abraço e Saudações Tradicionalistas

Valdemar Engroff
Programa Gritos do Quero Quero da Rádio Acácia FM - a Primeira de Alvorada / RS