sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Conheça o Projeto 100% Vira-lata eu apoio!

Créditos Sítio Facebook do Projeto
 100% Vira-latas
Buenas gauchada de Alvorada, do Rio Grande e de toda esta terra em redor que chamamos de mundo.... Estamos trazendo um chasque de um projeto que divulgamos muito nos programas ao vivo da Rádio Acácia FM 87,9 - a primeira de Alvorada (www.acaciafm.com.br). Buscamos no sítio Facebook de Armandinha Vargas:

PROJETO 100% VIRA-LATA

Oi, galera! Tudo bem?  Ontem falei para algumas pessoas que eu gostaria muito de começar a ajudar uma protetora de animais de Alvorada que tem um Projeto bem legal, o 100% vira-lata, e hoje quero explicar pq decidi isso.

Um dos pontos principais pra querer ajudar um Projeto que auxilia cães e gatos de rua é pq sou cachorrada mesmo. Amo cachorros desde muito pequena...o segundo ponto é algo bem mais íntimo, mas que vou explicar também: em 2018 muitas coisas mudaram na minha vida. Muitas mesmo. Acho que só não enlouqueci pq sou uma positiva incorrigível! Passei por muita ingratidão de pessoas que eu tentei ajudar (e sei que ajudei). Perdi muito dinheiro tentando dar uma força, um apoio... E foi só decepção, né... Tenho certeza que várias pessoas aqui já passaram por isso tb. Por esse motivo esse ano decidi que vou ajudar como eu posso aqueles que nao podem mesmo se defender: animais de rua.


Conheci o projeto 100% vira-lata da Priscila muito por acaso quando meu namorado disse que ia ajudar uma menina que precisava comprar algumas telhas pra poder fazer o refúgio dos cães idosos que ela cuidava. Já achei diferente pq cachorro e gato velhinhos ninguem quer adotar, mas levei um tempo pra eu mesma entrar em contato com ela. Ontem chamei ela, a Priscila, e falei que gostaria de doar um valor mensal para o Projeto. Ela me passou as fotos de alguns dos animaizinhos pra eu ser dinda e passou o link da página super simples que ela fez com alguns dos bichinhos. Qual não foi minha surpresa quando vi ela pedindo ajuda pra conseguir comprar ração... Mas gurias, não era assim " preciso de ajuda pra ração", era pedindo 6 reais para 10 pessoas para que pudesse completar 60 reais pra comprar as comidinhas... apertou meu coração... Naquele momento pensei em divulgar isso por onde eu pudesse, já que tenho acesso a muita gente. Se cada uma doasse 1 real pra ajudar, já garantiria vacinas, alimentação, castrações, caminhas, roupinhas... E até possibilitaria que ela pudesse aumentar o número de cães acolhidos! Mas sei que infelizmente não podemos contar com todas as pessoas do face ou whats... de qualquer forma, eles aceitam qualquer valor de doação: 5, 10, 15, 20... literalmente qualquer coisa. Inclusive materiais recicláveis, que trocam por ração também. 
 
Uma outra alternativa é "apadrinhar" um peludinho. Vc pode escolher de quem vc quer ser madrinha e contribuir com um valor fixo por mês, que pode ser entre 20 e 100 reais por mês, vc que escolhe!

Quem tiver interesse em fazer parte do Projeto e fazer a diferença na vida desses bichinhos, pode me chamar no whats ou chamar diretamente a Priscila. Gostaria muito de conseguir fazer essa corrente do bem com as minhas lindas e conseguir ajudar quem de fato precisa!

Lista do que ela aceita:
- Doações em dinheiro
- Doações via cartão de crédito (vou usar minha maquininha, repasso tudo a ela e 1x por mês mostro aqui a prestação de contas com os valores transferidos para que fique tudo bem transparente.
- Materiais recicláveis (ela busca): jornal, revistas, roupas (para o brechó), tampinhas de garrafa, latinhas, sapatos... tudo o que vc tiver de reciclável - ela consegue trocar por castração.
- Caminhas, roupinhas, guias, coleiras, pratinhos e qualquer outro acessório para os cães e gatos.
- Apadrinhar um bichinho

Para doações, podemos transferir ou depositar direto na conta da Priscila nas agências da Caixa ou nas lotéricas:
Priscila Alves da Silva
Banco: Caixa Econômica Federal (104)
Agencia: 3461
Conta: 15.234-7
Operação 13
CPF 007.184.110-56


Por cartao de crédito, basta solicitar o link de pagamento pra mim e informar o valor que gostaria de doar que eu envio pra vc.

Para doações de material reciclável e brechó ou se quiser falar direto com Priscila, basta chamar no whats aqui: 51 99740.4042 Ou clicando no link abaixo: https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5551997404042

Acesse a página e curta para ajudar!! https://www.facebook.com/100-Vira-latas-Eu-Apoio-193687387…/

Peço desculpas pelo textão, mas achei que deveria explicar o que me levou a tomar essa decisão. Agradeço demais à quem leu ate o fim e mais ainda a quem se propuser a ajudar com qualquer coisa que puder. Tenho certeza que Deus sempre nos dá em dobro 🙏. Mas fotos, as minhas afilhada Neguinha (com fêmur quebrado em 3 lugares) e a Dentinho, castrada recentemente depois de 9 anos dando cria na rua. 🐱🐶