Terças - das 21 às 23h com Valdemar Engroff e Luigi Cerbaro
Sábados - 8h30 às 10h30min com Valdemar Engroff

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

E TEM PROGRAMA NOVO NA RÁDIO ACÁCIA WEB!

 

       
A Rádio Acácia Web de Alvorada tem em sua programação (até o momento) dois programas gauchescos produzidos e realizados pelos seus voluntários: o Programa Gritos do Quero Quero, produzido e realizado em duas edições semanais. No sábado vai pro ar às 8h30 com Valdemar Engroff e nas terças às 20h com Valdemar Engroff e Luigi Cerbaro (guri especial) e nos domingos às 9h Sebastião da Costa comanda o Programa A Hora do Chimarrão.

E chegou na última semana, vindo a galope lá da região missioneira, mais precisamente dos pagos de Roque Gonzales, o grande parceiro Pedro Missioneiro, comunicador e músico tradicionalista, com o Programa Alma Gaúcha

Ele produz e encaminha o programa para mais de trinta rádios parceiras do Sul do Brasil. E desde o dia 24 de outubro, a partir do meio dia, e em todas as segundas-feiras, o programa é irradiado pelas ondas sonoras da Rádio Acácia Web

Sintonize no www.acaciafm.com.br ou nos potreiros do Radiosnet e/ou no www.radios.com.br. Em ambos basta digitar Acácia Web e já estás sintonizado na nossa emissora. Seja benvindo Pedro Missioneiro.

Fonte! Chasque publicado na Coluna Tradição e Cultura do Jornal A Semana de Alvorada (RS), edição do dia 28 de Outubro de 2022, por Valdemar Engroff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário