segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

11º Natal sem fome! Concec Rádio Acácia FM prestando contas!

Uma das caixas da campanha, em um dos bolichos
que participou do 11º Natal sem Fome
Bueno! A Rádio Comunitária Acácia FM 87.9, localizada no bairro Jardim Algarve, colocou na rua a 11ª edição da Campanha do Natal sem Fome, que consistiu na doação, pelos moradores da comunidade de pelo menos um quilo de alimento não perecível.

E os resultados obtidos com esta campanha surpreenderam à direção e colaboradores da Rádio, pois foram arrecadados, em números redondos:
- em torno de 200 quilos de alimentos não perecíveis;
- mais de 200 brinquedos
- dezenas de peças de roupas

E como a Rádio não tem uma estrutura e um cadastro de pessoas que vivem na mais absoluta pobreza na nossa comunidade, fizemos uma parceria com o Centro Espírita Mensageiros da Luz, localizado na Rua 2, que possui este cadastro e faz um acompanhamento destas pessoas o ano todo.

Registro do recolhimento dos alimentos arrecadados no
CTG Amaranto Pereira
O recolhimento dos alimentos aconteceu da seguinte forma:
1 - Dia 19 foram recolhidos os alimentos e brinquedos que foram arrecadados no evento de encerramento do ano no CTG Amaranto Pereira. Ver chasque clicando em http://www.programagritosdoqueroquero.blogspot.com/2011/12/o-ctg-amaranto-pereira-na-campanha.html

Os donativos, já estão no Centro Espírita
2 - Dias 23 e 24 foram recolhidos os mantimentos, brinquedos e roupas nos demais pontos comerciais da comunidade, tais como: Betão Borracharia (Rua 2); Madeireira Dauge (Rua Hermínio R. Machado); Madeireira Zanotelli (Av., Zero Hora), Supermercado Silva (Av. Zero Hora); Supermercado Silva (Rua 19); Lojas Feliz (Rua Hermínio R. Machado); Bar do Beto (Av. D - Final da linha do ônibus); Pizzaria Luiza (Av. C) e bar do Nelson (Rua 4).


Mais alimentos e brinquedos
 
Muitos brinquedos foram doados

Sarará e sua filha; Diretor Operacional Flávio; Diretor Geral Paulinho
(da Rádio Acácia FM) e Larry do Centro Espírita

Da Rádio Acácia FM: Sarará e sua filha; Diretor Administrativo Valdemar;
Diretor Operacional Flávio e Larry do Centro Espírita
 O Concec / Rádio Acácia FM também agradece a todos os apresentadores de programas da rádio que se empenharam nesta campanha, que são:
- Gritos do Quero Quero;
- Acácia Esportes
- Clássicos
- Conexão Acácia
- Musical Acácia