Terças - das 21 às 23h com Valdemar Engroff e Luigi Cerbaro
Sábados - 8h30 às 10h30min com Valdemar Engroff

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Live da Asae encerra com chave de Ouro 2021

Nessa quarta-feira, dia 22/12, a Asae (Associação dos Servidores da Ascar Emater-RS) celebrou o último grande encontro do ano através da Live Cultural, com o tema: “A Rádio que Toca o Seu Coração”.

Organizada pelo GT Cultural da Asae e com transmissão pelo Facebook e YouTube, o evento foi realizado em um formato de programa de rádio, com muita animação, música e informações sobre as ações realizadas pela gestão durante o ano.

Também foram sorteados prêmios entre os associados e associadas participantes do seguro de vida em grupo pela Icatu e de camisetas aos espectadores da Live.

Representando a Asae estiveram presentes o Primeiro Secretário, Robson Becker Loeck e a Segunda Tesoureira, Ivania Bernardete Polaczinski, que apresentou as principais ações da Diretoria durante o ano de 2021.

A live começou com uma saudação do intermediador e Primeiro Secretário, Robson Loeck aos associados, participantes e espectadores da live.

Os associados, Ricardo Pereira e Valdemar Engroff, conduziram a apresentação da Live aproveitando suas experiências como radialista.: Ricardo apresenta o programa “Chimarreando com Casca e Tudo”, no SoundCloud e Valdemar lidera o programa “Gritos do Quero-quero”, na rádio Acácia Web.

O evento inicia com a bela apresentação da colega e associada Bernardete Pilatti com a música de Ubiratan Vieira e João Alberto Pretto, Ironia. Em seguida, o colega e associado Mateus Oliveira tocou a canção “Meu Amigo Pedro”, de Raul Seixas.

Na sequência, Ivania apresentou o relatório das principais ações realizadas pela Diretoria Executiva da Asae durante o ano de 2021.

Voltando às apresentações, o colega e radialista, Ricardo Pereira – o Casca, como é chamado pelos colegas – interpretou com voz e violão a música do saudoso Gildo de Freitas, Definição do Grito.

A live seguiu com várias apresentações e finalizou com a realização de alguns sorteios que contemplou associados e colegas da Asae com vários prêmios. 

Fonte! Chasque (post) publicado no sítio oficial da Asae, no dia 24 de dezembro de 2021. Abra as porteiras clicando em https://site.asaers.org.br/2021/12/24/live-da-asae-encerra-com-chave-de-ouro-2021/

Nenhum comentário:

Postar um comentário