Terças - das 21 às 23h com Valdemar Engroff e Luigi Cerbaro
Sábados - 8h30 às 10h30min com Valdemar Engroff

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Badaladíssimo programa Conexão Acácia está voltando com Ricardo Gonça!

Salve povo do bem!! De #voltaàssorigens!! Ao começo de tudo!!! Chegou a hora de voltar à programação da #RádioAcáciaFM e ao programa que estreei há oito anos atrás, o #Conexão Acácia!!!! 

É o reencontro da #criaturaecriador!!! Alô comunidade!! #quintadia3 de #Outubrodas17as19h terei a #missão de colocar a #comunidade no #microfone da Rádio Acácia FM!! 

Vamos mostrar o #talento, a #garra, os #dons, a #solidariedade, a #criatividade, o #empreendedorismo, o bom #exemplo, #esporte, #lazer das pessoas que fazem a nossa #cidade, o nosso #bairro, a nossa #vizinhnça!! 

Tudo isso com #prestaçãodeserviço, muito #altoastral e com aquela energia que só o Conexão tem!! E você deve #participar, #interagir e indicar pessoas para conversar comigo no estúdio, através do Whats (51) 991.537.786 peço a ajuda de todos para juntos balançar e estremecer a nossa comunidade!!! Para o grande Algarve nas ondas do FM 87.9 e no www.acaciafm.com.br.

A partir do dia 3 de outubro - todas as quintas das 17 às 19h!! #chegamaiseficajunto #vemcomigovemcomogonça #vamosimbora #Conexãomania #conexãocomtudo


Fonte! Chasque do grande comunicador Ricardo Gonça, publicado no seu sítio Facebook - 
https://www.facebook.com/rricardogonca