Terças - das 21 às 23h com Valdemar Engroff e Luigi Cerbaro
Sábados - 8h30 às 10h30min com Valdemar Engroff

domingo, 21 de outubro de 2012

Brinquedos doados fazem uma “Criança Feliz”

A participação da comunidade, aliada ao empenho dos membros do CONCEC/Rádio Acácia FM 87,9 (diretoria e comunicadores), foram decisivos para o sucesso de mais uma iniciativ, desta vez a festa do dia da criança.
Por Redação em 19 de Outubro de 2012
A participação da comunidade, aliada ao empenho dos membros do CONCEC/Rádio Acácia FM 87,9 (diretoria e comunicadores) foram decisivos para o sucesso de mais uma iniciativa, desta vez a festa do Dia da Criança.

Esta é a primeira rádio comunitária legalizada perante o Ministério das Comunicações em Alvorada, e após a campanha do agasalho, que rendeu mais de três mil peças de roupas e calçados, direcionados para o gabinete da Primeira Dama em agosto, colocou na rua a campanha "Faça uma Criança Feliz Doando um Brinquedo".

Com a participação do comércio local, foram 18 pontos de arrecadação que renderam dezenas de brinquedos, refrigerantes, salsichas, pães, pipocas e um bolo gigante, fazendo com que ao longo do dia 12 de outubro cerca de 200 crianças, a maioria carentes, participassem do evento realizado na sede de Rádio Acácia.

Foi um dia inteiro de brincadeiras, inclusive com piscina de bolinhas e cama elástica, sendo brindados no final da tarde com a peça teatral "Sem limites para sonhar", apresentada pela Companhia Café com Leite, de Viamão, por Letícia Leal e Cris.

Segundo os diretores da rádio e os comunicadores, a cada campanha da Rádio aumenta a adesão de parceiros comerciais, se tornando um novo ponto de arrecadação, sendo que o Natal Sem Fome deste ano já está sendo programado, com pelo menos 30 pontos de coleta no Jardim Algarve, Porto Verde, Samaritana, Jardim Porto Alegre e imediações.
Fonte! Chasque publicado no Jornal A Semana de Alvorada, na edição do dia 19 de outubro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário