Terças - das 21 às 23h com Valdemar Engroff e Luigi Cerbaro
Sábados - 8h30 às 10h30min com Valdemar Engroff

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O sucesso do evento "Faça uma criança feliz doando um brinquedo"

Bueno! A superação e o sucesso de cada evento social que o CONCEC / Rádio Acácia FM 87,9 realiza é fruto da participação da própria rádio, por intermédio de sua diretoria, seu quadro de comunicadores, mas, principalmente, a participação efetiva da comunidade, que é formada pelos seus ouvintes e simpatizantes desta que é a primeira rádio comunitária legalizada da nossa cidade, perante o Ministérios das Comunicações, e o comércio local, que é o ponto de partida, muitas vezes para a centralização destas doações.

Após a campanha do agasalho, que rendeu mais de três mil peças de roupas e calçados, direcionados para o gabinete da Primeira Dama do Município, em agosto foi colocado na rua a campanha "faça uma criança feliz doando um brinquedo". E nesta campanha conseguimos 18 pontos de arrecadação, que renderam dezenas de brinquedos, refrigerantes, salsichas, pães, pipocas e um bolo gigante, fazendo com que ao longo do dia, em torno de 200 crianças, a maioria carentes, participassem deste evento, realizado na sede de rádio no dia 12 de outubro, em homenagem às crianças da comunidade, que passaram o dia inteiro brincando, inclusive na piscina de bolinhas e na cama elástica, sendo brindados no final da tarde com a peça teatral "Sem limites para sonhar", apresentada pela Companhia Café com Leite, de Viamão, por Letícia Leal e Cris.

Segundo os diretores da rádio e os comunicadores, a cada campanha da rádio, aumenta o número de parceiros comerciais que aderem as campanhas, se tornando um novo ponto de arrecadação, onde as projeções para o natal sem fome deste ano, que já está sendo programado, tenhamos pelo menos 30 pontos de coleta no Jardim Algarve, Porto Verde, Samaritana, Jardim Porto Alegre e imediações.

No evento do dia 12, colhemos alguns retratos que mostram a alegria e felicidade de crianças que, estavam felizes por poderem ir para as suas casas com um lanche, um refrigerante e um brinquedo, por intermédio das doações da comunidade.
Na piscina de bolinas

Na frente da sede do Concec Rádio Acácia FM

No pátio

Faltou espaço....

A família inteira veio prestigiar.....
 Nos surpreendemos com a quantidade de brinquedos doados. A preocupação inicial de que poderiam faltar brinquedos, se dissipou....





Fila na piscina de bolinhas.....

Guilherme - locutor da rádio, trouxe o seu maninho.....





Uma lanche, uma pipoca.....

Locutor Marlon Winter animando a criançada..... tudo ao vivo
 E agora, todo mundo se preparando para assistir uma peça teatral.....









Companhia Café com Leite de Viamão
Cris

Letícia Leal
A peça foi aplaudida de pé, pelas crianças e seus pais. Alguns retratos a mais com as competentes atrizes Letícia e Cris:
Com Ricardo Gonça

Com Lúcia Annes

Com Adélia Milani

Com Jones Machado e Lula
Chasque e retratos de Valdemar Engroff - o gaúcho taura

Nenhum comentário:

Postar um comentário