Terças - das 21 às 23h com Valdemar Engroff e Luigi Cerbaro
Sábados - 8h30 às 10h30min com Valdemar Engroff

sábado, 27 de outubro de 2012

CONCEC INFORMA: Vem aí o 12º Natal sem Fome!

        Bueno! A cada evento social capitaneado pela CONCEC Rádio Acácia FM 87,9, a primeira rádio comunitária legalizada perante o Ministério das Comunicações, a superação das expectativas são concretizadas. 
 
         Foi assim na campanha “Natal Sem Fome” do ano passado, onde conseguimos dez pontos comerciais parceiros, que ajudaram na coleta de alimentos não perecíveis e brinquedos. Foi assim na Campanha do Agasalho deste ano, quando foram arrecadadas mais de 3.000 peças de roupas e calçados, direcionados para o gabinete da Primeira Dama do Município. Foi assim na campanha “Faça uma criança feliz doando um brinquedo”, que culminou com um evento na sede da rádio no dia 12 de outubro, com a presença de em torno de 200 crianças, que foram brindadas com lanches, pipocas, refrigerantes, bolo, brinquedos e para terminar, a encenação de uma bela peça teatral, pela Academia Café com Leite, de Viamão, por Letícia Leal e Cris.
 
         O 12º Natal se Fome já está na rua. Já estamos com trinta pontos comerciais parceiros que vão ajudar na arrecadação de alimentos e brinquedos, que serão direcionados para as famílias da nossa comunidade que vivem à margem da sociedade. Procure os pontos comerciais parceiros da Rádio Acácia FM no Jardim Algarve, Porto Verde, Vila Guedes, Intersul, Jardim Porto Alegre e imediações. Inovamos e já temos dois pontos de coleta em Porto Alegre.
 
Chasque publicado no Jornal de Alvorada, edição do dia 23 de setembro de 2012, na coluna De Galpão em Galpão e na coluna Tradição e Cultura do Jornal A Semana do dia 26 de outrobro de 2012, ambas por Valdemar Engroff

Nenhum comentário:

Postar um comentário