Terças - das 21 às 23h com Valdemar Engroff e Luigi Cerbaro
Sábados - 8h30 às 10h30min com Valdemar Engroff

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Jumbo Atacadista é inaugurado e já começa a atender o público alvoradense

Empreendimento foi aberto oficialmente na manhã de quarta-feira, 16/12

"Antes da abertura oficial, houve uma solenidade para as autoridades, que contou com a presença da equipe e de figuras políticas" (Foto: Guilherme Wunder)

Foi realizada na manhã de quarta-feira, 16/12, a inauguração do Jumbo Atacadista, que pertence a rede de supermercados Max Center. O empreendimento funcionará como atacado, mas também venderá para o consumidor final. A ideia é atender aos dois públicos da cidade. A loja faz parte do complexo Porto Verde Center, localizado na Avenida Zero Hora, no Porto Verde.

O atacarejo é um empreendimento voltado à venda de produtos mais baratos para comerciantes e pessoas que buscam preços baixos. O atacado terá 3,5 mil metros quadrados, e irá focar em uma iluminação natural e geração de energia solar, assim como já faz o Max Center. Apostando em tecnologia, a loja terá 100% de etiquetas de preço eletrônicas nos produtos economizando a emissão de papel.

Solenidade de inauguração

Antes da abertura oficial, houve uma solenidade para as autoridades. Nela, o diretor do projeto, José Dall Accua, falou sobre a importância de abrir esse novo serviço. “É muito bom poder realizar os nossos sonhos ao lado de pessoas que nos ajudam a transforma-los em realidade. Acreditamos muito em Alvorada porque acreditamos que essa população merece produtos e atendimentos de qualidade”, salienta o empresário.

Ele também agradeceu ao apoio de todos os colaboradores e fez um pedido. “Quando começo um negócio novo, penso nele como filhos, pois sempre dei atenção aos meus filhos. espero que esse meu novo filho, chamado Jumbo, me traga muitos netos no futuro. Agora vou pedir aos que me ajudaram a conceber esse filho que me auxiliem a cuida-lo”, conclui Dall Accua.

Representando o público, falaram o secretário de Planejamento e Orçamento (SEPLAN), Marcio Barcellos, e o vereador Cristiano Schumacher (PTB). Ambos agradeceram aos empresários por estarem investindo na geração de emprego e renda em Alvorada. Além disso, eles colocaram a Prefeitura e a Câmara de Vereadores a disposição do grupo para poder auxiliar caso seja necessário.

Um dos responsáveis pelo local é Alcione Moreira, mais conhecido como Lico. Ele explicou o que se esperava desse novo espaço. “A expectativa é das melhores possíveis. Esse é um projeto novo na região e vemos que esse meio do atacado e varejo cresce muito. A gente pensa que Alvorada carecia desse tipo de empreendimento e estamos abrindo para atender a todos os públicos”, justifica o gestor.

O parecer da comunidade

Antes do local abrir já havia uma fila formada no lado de fora para conhecer o atacado e aproveitar os preços acessíveis. O primeiro da fila estava animado. “É muito bom. Eu trabalhei aqui na obra com eles e víamos que era o máximo. A comunidade sempre pediu um empreendimento como esse e o atacado será muito importante para todos os moradores do bairro”, relata Pedro Paulo, morador do bairro.

Quem também estava na fila era Gladis Terezinha, que tem expectativa de poupar nas compras do mês ao ir ao novo atacado. “Eu espero que esse atacado seja melhor para a gente e que tenha bons preços e variedades de produtos. Aqui faltava algo grande para nos atender com qualidade e preço baixo, pois os pequenos mercados cobram muito caro”, finaliza a aposentada. 

Fonte! Chasque publicado nas páginas do Jornal A Semana de Alvorada (RS), na edição impressa do dia 18 de dezembro de 2020.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário