Terças - das 21 às 23h com Valdemar Engroff e Luigi Cerbaro
Sábados - 8h30 às 10h30min com Valdemar Engroff

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

De Galpão em Galpão do Jornal de Alvoradaa - Alvorada / RS - 06.09.16



ACAMPAMENTO FARRAPO: TUDO PRONTO

         Estamos desde o início de 2016 nos mobilizando para fazer o maior e melhor Acampamento Farroupilha de Alvorada. Este ano é praticamente tudo com a Subcoordenadoria, Centros de Tradições Gaúchas e Piquetes. Segundo o sítio oficial da Prefeitura “A Administração Municipal será responsável pela mão de obra para a instalação elétrica e hidráulica do acampamento, e as despesas de energia elétrica e água. A Subcoordenadoria de Alvorada vai executar a coordenação geral do acampamento, garantindo as condições da praça João Goulart, respeitando todas as leis vigentes que se relacionam com a praça, o evento e suas dimensões físicas, humanas e sonoras. No dia 19 de agosto, foi assinado o Termo de Cedência da Praça Central para a subcoordenadoria de Alvorada. O convênio para a realização do Acampamento Sócrates Carvalho de Oliveira – Acampamento Farroupilha 2016, segue orientações previstas na Lei Municipal 2.567/12, que regulamenta o acampamento”.
São 56 galpões de entidades tradicionalistas instalados no Acampamento Farroupilha Sócrates Carvalho, na Parada 48, na Praça João Goulart, além dos bolicheiros (comerciantes) parceiros, que acreditaram no sucesso do evento. Na semana anterior divulgamos a programação artística, que começa no dia 08 no palco principal do evento, com a participação dos CTGs locais com suas invernadas artísticas e talentos individuais, com término no dia 16 de setembro.

ATRAÇÕES MUSICAIS NO ACAMPAMENTO

         Ainda não temos oficialmente a programação musical, campeira, gastronômica e cultural do nosso acampamento. Mas já temos a confirmação de algumas atrações musicais, onde no dia 07 de setembro, na abertura oficial dos festejos farroupilhas, às 20h teremos no palco principal a apresentação do Grupo Filhos de Galpão e às 21h, o Grupo Mas Tchê, do gaiteiro Pedro Correa (que tocou muitos anos no Grupo Coração Gaúcho) e o vocalista alvoradense Rogério Klippel; de acordo com Vanda Klenner, dia 17 de setembro, o Grupo Os Potros do Sul vai abrir a noitada no acampamento. Em seguida teremos o espetáculo musical com Luiz Marenco. Visite o Acampamento Farroupilha na Parada 48, na Praça João Goulart.
Parte inferior do formulário

Valdemar Engroff

Nenhum comentário:

Postar um comentário